Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Globo decide tirar 'Mais Você' do ar e Ana Maria Braga toma atitude inesperada: "Antecipar"

Apresentadora Ana Maria Braga toma atitude após decisão da emissora de interromper o programa matinal; entenda!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo decide tirar 'Mais Você' do ar e Ana Maria Braga toma atitude inesperada: "Antecipar" - Reprodução/ Globo
Globo decide tirar 'Mais Você' do ar e Ana Maria Braga toma atitude inesperada: "Antecipar" - Reprodução/ Globo

O Mais Você desta segunda-feira (14) começou de um jeito diferente. É que Ana Maria Braga, comandante da atração, não compareceu aos bastidores. A apresentadora quis tirar um dia de folga e emendar o feriado de terça-feira (15), após a Globo tomar uma decisão. 

Sendo assim, quem abriu o programa matinal foi o repórter Fabricio Battaglini, junto com Talita Moretti. Ao vivo, ele explicou a ausência da colega de trabalho. “Gente, já vou dizer logo, tá estranhando o porque da Ana não tá aqui hoje? Bora dizer?”, iniciou ele.

“O que acontece, na próxima semana vão começar os jogos [da chave de grupos da Copa] e o Mais Você vai ficar fora do ar. Porque tem muitas partidas da Copa de manhã, vão ser quatro jogos por dia, então, o que que a Ana fez? Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, contou o repórter.

Talita Moretti acrescentou o aviso e julgou a folga como merecidíssima. A loira não se pronunciou até o momento e nem comentou sobre os jogos da Copa que serão exibidos no horário de seu programa semanal. 

SONIA ABRÃO DETONA ANA MARIA BRAGA

A apresentadora Ana Maria Braga fez um comentário durante o Mais Você de quinta-feira (10), que ganhou grande repercussão na web e foi considerado preconceituoso. Sem papas na língua, a jornalista Sonia Abrão comentou o caso no programa A Tarde É Sua e detonou a fala polêmica da comunicadora.

Acontece que, em meio a um assunto sobre obesidade com o publicitário Nizan Guanaes, ao ver algumas fotos do convidado antes de passar pela cirurgia bariátrica, a loira disparou: “Como é que a Donata namorou você?”. De forma negativa, a comandante da atração entrou na lista dos assuntos mais falados nas redes sociais.

“Ela deu a entender que ter 100, 120 ou 150 quilos, ou seja, se a pessoa for gorda, ela não merece amor. É como se a pessoa não fosse capaz de conseguir atrair e amar alguém. É esse o preconceito que está sendo extremamente combatido e, graças a Deus, está sendo vencido, mas acaba voltando durante uma conversa que parecia ser tão natural”, criticou Sonia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!