Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE!

Globo bate o martelo e define data para anunciar Maísa como contratada; saiba quando

Globo bate o martelo e data é definida para o anúncio de Maísa Silva como nova contratada da emissora; saiba quando será

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva deve ser anunciada em breve como a nova contratada da Globo - Reprodução/TV Globo
Maísa Silva deve ser anunciada em breve como a nova contratada da Globo - Reprodução/TV Globo

Após participar de diversos programas na Globo desde que deixou o SBT em outubro de 2020, Maísa Silva deve ser anunciada em breve como a nova contratada da Vênus Platinada.

A famosa está na mira do canal há alguns meses e deverá comandar o retorno do 'Vídeo Show' em 2023. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a revelação será feito no 'Fantástico' durante o segundo semestre de 2022.

Além disso, seu contrato com o canal terá inicialmente a duração de três anos. Apesar de também se destacar como atriz, o vínculo entre Maísa e a Globo deve ter apenas para a função de apresentadora. 

Cada vez mais próxima do casting global, a apresentadora gravou o 'Domingão com Huck' na tarde desta quarta-feira (15). Maísa e Patrícia Poeta foram as convidadas do 'Dança dos Famosos' e avaliaram as apresentações de Ana Furtado, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sérgio Menezes e Vitão.

MARCOS MION DESBANCA SILVIO SANTOS EM PREMIAÇÃO

Marcos Mion não escondeu sua surpresa com a vitória no 'Troféu Imprensa', exibido na noite desta quarta-feira (15) no SBT. O famoso desbancou Silvio SantosEliana, levando para casa a estatueta de Melhor Programa de TV em 2021.

Ao se deparar com a menção, o apresentador aproveitou para comemorar e brincou com a situação. “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”, vibrou o global.