Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Glenda Kozlowski faz rara aparição com o filho caçula e se derrete

Apresentadora surpreende ao compartilhar momento íntimo com o filho caçula em casa

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski faz rara aparição com o filho caçula e se derrete - Instagram
Glenda Kozlowski faz rara aparição com o filho caçula e se derrete - Instagram

A apresentadora Glenda Kozlowski mostrou o seu lado de mamãe coruja ao compartilhar um momento de carinho com o filho caçula, Eduardo.

Os dois surgiram abraçados no sofá de casa durante uma noite juntos. Na web, a comunicadora apareceu sorridente e se declarou para o herdeiro.

"No colinho da mamãe! Porque a gente fica assim... bem grudado!!! Falta o Gabriel neste sofá!!! Embalos de uma segunda-feira entre mãe e filho!! Amém", afirmou ela. 

NOVO EMPREGO

Glenda Kozlowski está fora da Globo e já assinou contrato com o SBT. Ela deixou a emissora carioca depois de 23 anos de trabalho e desabafou sobre a demissão. "Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história", afirmou ela.

Agora, a apresentadora vai comandar um programa de esportes na emissora de Silvio Santos. O novo programa de Glenda é um reality em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS e se chamará Uma Vida, Um Sonho. A atração irá ao ar nas manhãs de domingo e a estreia está prevista entre os meses de maio e junho de 2020.

Glenda Kozlowski faz rara aparição com o filho caçula e se derrete