Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novo reality

SBT confirma contratação de Glenda Kozlowski e dá detalhes de novo programa

Emissora anuncia detalhes de novo programa com ex-apresentadora da Globo

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski é confirmada como nova apresentadora do SBT - Globo/Cesar Alves
Glenda Kozlowski é confirmada como nova apresentadora do SBT - Globo/Cesar Alves

O SBT está oficialmente com uma nova apresentadora em sua grade de programação. Após rumores na imprensa, a emissora confirmou a contratação de Glenda Kozlowski como apresentadora de um novo programa de esportes no canal.

De acordo com o comunicado, o novo programa de Glenda é um reality em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS e se chamará Uma Vida, Um Sonho.

A atração irá ao ar nas manhãs de domingo e a estreia está prevista entre os meses de maio e junho de 2020.

O programa vai revelar talentos no futebol e terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos. O grande vencedor terá a oportunidade de entrar para um grande time de futebol da Europa.

Em suas redes sociais, Glenda já falou sobre o novo reality. “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! Futebol! Jovens de todo o país! O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não... é daqueles bem grandes!", contou. 

TCHAU, GLOBO!

Glenda Kozlowski anunciou o fim de seu contrato com a Globo no mês de outubro deste ano. Ela ficou no Grupo Globo por 23 anos e encantou com sua despedida. "Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história", afirmou ela, que continuou:

"E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde".