Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gkay surge aos prantos e faz desabafo nas redes sociais: "Parando para processar"

Emocionada com a repercussão de sua 'Farofa', infliuenciadora Gkay abriu o coração e prometeu novidades

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h45

Gkay surge aos prantos e faz desabafo nas redes sociais: "Parando para processar" - Reprodução/Instagram
Gkay surge aos prantos e faz desabafo nas redes sociais: "Parando para processar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora GKay surgiu nesta quinta-feira (9) aos prantos nas redes sociais. Emocionada com o sucesso e a repercussão da Farofa, ela desabafou após Tatá Werneck citá-la durante o Prêmio Multishow.

"Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea", disse chorando.

A influenciadora disse que em breve vai lançar um documentários mostrando os bastidores do que aconteceu no evento mais polêmico do ano. 

"A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que 'é só uma festa'. Não é, gente. É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só. Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", disse.

DESABAFO

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) após sofrer críticas. É que ele resolveu ir ao lado de sua noiva, a cantora Mila, para a Farofa da Gkay, festa de três dias que agitou as redes sociais. Evangélico, ele foi questionado por alguns fãs que não gostaram de vê-lo na farra. Ele foi chamado de "falso crente" e sofreu ataques

Abalado, ele publicou um longo vídeo em que se pronuncia sobre o caso. Para ele, pregar o evangelho é questão de atitude, que vai muito além das palavras. “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, declarou o cantor.