Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yudi Tamashiro se irrita após ser chamado de 'falso crente': "Loucura"

Acusado de ir pra farra e abandonar a religião, Yudi Tamashiro desabafou e justificou ida à Farofa da GKay

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro se irrita após ser chamado de 'falso crente': "Tenho que ser forte" - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro se irrita após ser chamado de 'falso crente': "Tenho que ser forte" - Reprodução/Instagram

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) após sofrer críticas. É que ele resolveu ir ao lado de sua noiva, a cantora Mila, para a Farofa da Gkay, festa de três dias que agitou as redes sociais.

Evangélico, ele foi questionado por alguns fãs que não gostaram de vê-lo na farra. Ele foi chamado de "falso crente" e sofreu ataques. 

Abalado, ele publicou um longo vídeo em que se pronuncia sobre o caso. Para ele, pregar o evangelho é questão de atitude, que vai muito além das palavras. “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, declarou o cantor.

Ele também disse que aproveitou a oportunidade para conversar com outros famosos. “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”.

Veja:

NOIVO

Dois meses após anunciar seu relacionamento com a cantora Mila, Yudi Tamashiro pediu a artista em casamento. A novidade foi contada nas redes sociais dos apaixonados, que não esconderam felicidade com a nova fase do relacionamento.

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje Ele é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem.  Mila te amo muitão”, declarou o apresentador ao publicar cliques românticos ao lado da amada.