Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Outra pessoa

Gkay faz rara aparição após reverter procedimentos no rosto e é paparicada por fãs

Quem é essa? Após polêmicas e reversão de procedimentos, Gkay faz rara aparição em São Paulo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay faz rara aparição após reverter procedimentos no rosto e é paparicada por fãs - AgNews/Leo Franco
Gkay faz rara aparição após reverter procedimentos no rosto e é paparicada por fãs - AgNews/Leo Franco

A influenciadora Gkay surpreendeu fãs ao fazer uma rara aparição neste domingo (12). Após reverter os procedimentos estéticos que haviam mudado totalmente o rosto dela, a famosa ressurgiu ao desembarcar na cidade de São Paulo.

Paparicada por fãs, a estrela da internet mostrou a simpatia com os fotógrafos. Ela parou para tirar fotos com fãs e chamou atenção não só pela mudança na aparência, mas também pelo look. Para variar, ela apostou em tênis diferentões.

O modelo de calçados, com amarras no topo, ficou parecendo um saco de couro nos pés. No rosto, Gkay mostrou os lábios bem mais finos e o formato do maxilar menos definido. Ela reverteu a harmonização facial e o preenchimento labial.

Os tênis dela, aliás, já haviam feito sucesso nas redes sociais em um ensaio de fotos publicado. "Que é isso? Bolsa no pé?", brincou um seguidor nos comentários. Confira:

Gkay

Gkay

Gkay

VOLTOU AO VISUAL NATURAL

A influenciadora Gkaydeu mais um passo em seu processo de refazer a harmonização facial. É que, após remover parte do preenchimento nos lábios, a humorista retirou agora a química das bochechas.

No início de fevereiro, a criadora de conteúdo apareceu bem diferente ao comparar o antes o depois do procedimento de remoção. Ela apareceu com o rosto bem mais jovem e natural, com pouco produto nas maçãs.

Gkay também se clicou sem nenhuma maquiagem, deixando os seguidores verem sua beleza ainda mais natural.