Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / USARIA?

Gkay marca corpão em look preto a vácuo, mas sapato rouba a cena: "Bolsa no pé?"

Gkay marca corpão em macacão coladinho, mas seguidores só conseguem falar da bota para lá de diferente; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay marca corpão em look preto a vácuo, mas sapato rouba a cena: "Bolsa no pé?" - Reprodução/Instagram
Gkay marca corpão em look preto a vácuo, mas sapato rouba a cena: "Bolsa no pé?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay atraiu a atenção da web nesta sexta-feira (3) ao publicar um álbum de cliques inéditos no Instagram.

É que a famosa surgiu usando um macacão preto tão colado ao corpo que parece até mesmo que está vestida a vácuo. Mas não foi só isso que roubou os olhares dos seguidores.

Intrigados, os fãs notaram que a humorista combinou o look ousado com uma bota em formato de uma bolsa. Pois é! O sapato perto imita perfeitamente uma bolsa em estilo 'sacolinha' com alça e tudo. 

E não para por aí! A riqueza de Gkay está tão grande que alguns admiradores a confundiram com a empresária Kylie Jenner, que faz parte da família Kardashian, as famosas socialites americanas.  

"Que isso? Bolsa no pé?", brincou um seguidor nos comentários. "Adorei esse look", babou outro. "Como que faz pra ir no banheiro?", quis saber mais um. "Corpão", apontou um quarto.

NOVINHA EM FOLHA

A influenciadora Gkay deu mais um passo em seu processo de refazer a harmonização facial. É que, após remover parte do preenchimento nos lábios, a humorista retirou agora a química das bochechas.

Nesta quinta-feira (2), a criadora de conteúdo apareceu bem diferente ao comparar o antes o depois do procedimento de remoção. Ela apareceu com o rosto bem mais jovem e natural, com pouco produto nas maçãs.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by GKAY (@gessicakayane)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!