Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gkay faz harmonização facial e resultado vira chacota na web: “Problema sério”

Gkay faz harmonização facial e é comparada com personagem de filme de terror ao exibir resultado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay faz harmonização facial e resultado vira chacota na web: “Problema sério” - Reprodução/Instagram/Twitter/Divulgação
Gkay faz harmonização facial e resultado vira chacota na web: “Problema sério” - Reprodução/Instagram/Twitter/Divulgação

Faltando poucos dias para a tão aguardada Farofa da GKay, a influenciadora GKay, dona do evento, decidiu passar por uma harmonização facial antes da festa, mas o resultado acabou virando chacota na web nesta terça-feira (29).

Após algumas páginas exibirem o antes e depois da musa, que também fez um preenchimento labial, ela foi comparada com alguns personagens de filmes e desenhos, como Lorde Farquaad, de Shrek e até mesmo o Chucky, do filme de terror O Boneco Assassino.

“Gente, a Gkay foi fazer harmonização para quê? Sério, ter dinheiro às vezes é um problema muito sério”, disse um dos seguidores, ao colocar um print de um vídeo da famosa ao lado do personagem Farquaad.

E tem fãs acreditando que ela tenha compartilhado cliques e vídeos ainda com o rosto inchado, por conta do procedimento, apenas para gerar engajamento: “GKay faz a quinquagésima harmonização facial, mas posta rosto inchado para gerar engajamento.”, disse um seguidor.

Nos cliques e vídeos que Gkay aparece após o procedimento, é possível notar, além dos lábios mais carnudos, a diferença no formato do rosto. No entanto, vale lembrar que o resultado ainda pode mudar, levando em consideração que, após o processo, é normal permanecer um inchaço.

Veja:

GKAY CONFESSA FICADA COM PEDRO SAMPAIO

Uma das convidadas da atual temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, Gkay surpreendeu ao contar que já se relacionou com Pedro Sampaio. É que a humorista não poupou nos detalhes e informou até mesmo como é a parte íntima do DJ.

"Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar", confessou a humorista. "É um pau show, é um pau ok. É um pau 7,2", brincou Tatá Werneck. Levando a situação na brincadeira, a influenciadora digital continuou explanando indiretamente sobre a situação.