Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giullia Buscacio causa com biquíni fio-dental e calcinha apertada: "Sem condições"

Poderosa, Giullia Buscacio causa com biquíni ousado ao aparecer nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio causa com biquíni fio-dental e calcinha apertada: "Sem condições" - Reprodução/TV Globo
Giullia Buscacio causa com biquíni fio-dental e calcinha apertada: "Sem condições" - Reprodução/TV Globo

Poderosa e dona de um corpão, a atriz Giullia Buscacio posou nesta quinta-feira (28) em um momento luxuoso em seu perfil nas redes sociais.

Feliz da vida, a estrela surgiu em um passeio de iate com um biquíni finíssimo. Na cor amarelo neon e bel justinha ao corpo sequinho da atriz, ela evidenciou as curvas que ela ostenta. 

"Primeira classe", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a beldade. "Simplesmente tudo", comentou um.  "Simplesmente perfeita", disse outro. "Sem condição para essa beleza toda", declarou uma terceira. 

Recentemente, circulou boatos de que a atriz estaria vivendo um novo affair! Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gata solteiríssima elegeu para novo romance André Lamoglia, ator brasileiro que estará na quinta temporada da série espanhola Elite.

Ainda segundo informações da colunista, os dois começaram se conhecer melhor no início deste mês e tem interagido nas redes sociais. Os dois tem o mesmo empresário e devem passar o Réveillon na Bahia, onde devem passar o ano novo juntos.

Veja: