Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giulia Costa reclama de autoestima baixa e é consolada pela mãe, Flávia Alessandra: "Vai entender"

Atriz tentou levantar o moral da filha após comentário nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 11h33

Giulia Costa reclama de autoestima baixa e é consolada pela mãe, Flávia Alessandra: "Vai entender" - Reprodução/Instagram
Giulia Costa reclama de autoestima baixa e é consolada pela mãe, Flávia Alessandra: "Vai entender" - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa ganhou o apoio da mãe, Flávia Alessandra, ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais. Gravando um vídeo, ela avisou que não estava se sentindo bonita.

"Mãe, estou com a autoestima baixa", afirma a jovem.

A global não se contém diante do comentário e tenta dar uma levantada na moral da herdeira.

"É linda. Olha isso, gente. Vai entender o ser humano", diz.

Ela ainda sugere que a filha mude o visual e aposte em um penteado clássico. "Disse pra você colocar uma piranha, colocar o cabelo para cima. Vai ficar linda, bem francesa", aconselhou.

PODEROSA

Recentemente, em uma entrevista, ela contou que a atriz sempre elogia sua beleza e a coloca pra cima. Ela também incentiva que ela se ame plenamente e não coloca barreiras sobre as fotos ousadas que ela publica.

"Nós ajudamos uma a outra nesse sentido. Minha mãe sempre fala que tenho um corpão, e eu a chamo de gata. Eu também tento incentivar a Olivia (irmã de 10 anos) porque ela está entrando pré-adolescência", afirmou ela ao jornal 'Extra'.