Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Giulia Costa diz que a mãe, Flávia Alessandra, incentiva sua liberdade: "Fala que tenho um corpão"

Ela contou que sempre teve sua autoestima alimentada pela atriz, mas confessou dias em que se sente 'um lixo'

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa diz que a mãe, Flávia Alessandra, incentiva sua liberdade: "Fala que tenho um corpão" - Reprodução/Instagram
Giulia Costa diz que a mãe, Flávia Alessandra, incentiva sua liberdade: "Fala que tenho um corpão" - Reprodução/Instagram

Gata como a mãe, a atriz Giulia Costa disse que Flávia Alessandra é uma das responsáveis por sua autoestima elevada.

Ela contou que a atriz sempre elogia sua beleza e a coloca pra cima. Ela também incentiva que ela se ame plenamente e não coloca barreiras sobre as fotos ousadas que ela publica.

"Nós ajudamos uma a outra nesse sentido. Minha mãe sempre fala que tenho um corpão, e eu a chamo de gata. Eu também tento incentivar a Olivia (irmã de 10 anos) porque ela está entrando pré-adolescência", afirmou ela ao jornal 'Extra'.

Mesmo assim, a jovem confessa que não é todo dia que se sente plena.

"Sobre a autoconfiança, tenho dias e dias. Às vezes acordo me sentindo poderosa, às vezes estou me sentindo um lixo. Na internet, só publicamos o lado bom. Apesar de achar importante mostrar que posso me vestir como quero, também gosto de deixar claro que nem só de coisa boa é feita a rotina", declara ela com personalidade.

HOMENAGEM

Recentemente, a herdeira de Flávia Alessandrafez um desabafo a saudade do pai, Marcos Paulo. Ela não escondeu seu luto e comoveu os fãs com suas palavras.

"Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais. Sinto sua falta todos os dias, pai. Eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela", lamentou.