Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Giulia Costa desabafa sobre saúde mental e rebate seguidor: "Não tenho paciência"

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa usa as redes sociais e desabafa com seguidores sobre sua saúde mental no momento

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa desabafa sobre saúde mental - Reprodução/Instagram
Giulia Costa desabafa sobre saúde mental - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental, nesta terça-feira (8). Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios. 

Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente". 

Na sequência, Giulia Costa rebateu um comentário sobre ser "linda, rica e com uma família mara" e ainda assim ter problemas.

Siga a Contigo! no Instagram

"Eu não tenho mais saúde nem paciência para responder esses comentários de forma educativa, paciente e fofa. Mas não se comparem, não esqueçam que cada um sente e reage de uma forma e, principalmente, que nenhum problema é 'menor' ou 'menos importante' que outro. Você tem todo o direito de sentir sua dor, tristeza ou o que for, independentemente da sua condição social", escreveu ela", escreveu. 

Por fim, a atriz reconheceu seus privilégios. "Por muito tempo eu me culpei por ficar triste, mas tenho o privilégio de fazer terapia e entendi que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Espero que vocês entendam também e parem de se culpar por isso, porque já basta todo o resto de coisa ruim que sentimos. Não precisamos de mais julgamentos", concluiu.

Giulia Costa rebate seguidor
Giulia Costa rebate seguidor

Novo papel

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Giulia Costaentrará na trama como Paula Terrare em sua juventude. A filha de Flávia Alessandra participará da novela para mostrar o misterioso passado da personagem vivida por Giovanna Antonelli.

Nos próximos capítulos, uma "revelação importante" acontecerá segundo a jovem atriz, que aparecerá em novas cenas de flashback da executiva da Cosméticos Terrare. O papel de Giulia foi mantido em segredo por estar relacionado aos segredos do passado da protagonista.