Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Giulia Costa entra na trama para revelar passado de Paula

A atriz Giulia Costa entra na trama para mostrar detalhes do passado misteriso de Paula e diz que uma "revelação importante" acontecerá; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Giulia Costa entra na trama para mostrar detalhes do passado misteriso da protagonista da novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo/ Paulo Belote
A atriz Giulia Costa entra na trama para mostrar detalhes do passado misteriso da protagonista da novela das 7; confira - Reprodução/TV Globo/ Paulo Belote

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Giulia Costa entrará na trama como Paula Terrare em sua juventude. A filha de Flávia Alessandra participará da novela para mostrar o misterioso passado da personagem vivida por Giovanna Antonelli.

Nos próximos capítulos, uma "revelação importante" acontecerá segundo a jovem atriz, que aparecerá em novas cenas de flashback da executiva da Cosméticos Terrare. O papel de Giulia foi mantido em segredo por estar relacionado aos segredos do passado da protagonista.

"Com essa coisa de gravar antes, eu não sabia quando ia ao ar. Aí eu estava chegando da rua no dia e comecei a receber um monte de mensagens dizendo: 'Como assim eu acabei de te ver na TV?'", comentou a jovem à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Agora, prometi aos fãs que na próxima cena eu vou avisar com antecedência. Vai rolar uma revelação muito importante", adiantou a atriz, que estava longe das novelas desde Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).

Na sequência em que Giulia apareceu, Paula foi chamada de Eliete por Tuninha (Jussara Freire). O nome é o mesmo da mãe de Flávia (Valentina Herszage). Nas redes sociais, os internautas especula sobre o parentesco das duas personagens.

Vale lembrar que madame já revelou que teve outra filha, mas ela supostamente morreu ainda bebê. Já, de acordo com Flávia, a mãe sumiu no mapa quando ela ainda era bebê.

Quanto Mais Vida, Melhor
Giulia Costa interpreta Paula na juventude - Reprodução/TV Globo

EITA!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) contará a Nedda (Elizabeth Savala) que Tina (Agnes Brichta), na verdade, é filha de Jandira (Micheli Machado) com Roni (Felipe Abib). Entretanto, a mulher detonará o ex por revelar seu segredo.

No capítulo desta terça-feira (8), o mau-caráter buscará a estudante no colégio e a levará até a Pulp Fiction. Por lá, ele irá incentivá-la a beber um drink atrás do outro - até ela ficar completamente bêbada.

Fora de si, os pais da jovem serão obrigados a arrancá-la da boate. Furiosos, eles nem tentarão esconder o clima tenso causado pela aproximação da jovem com o ex-presidiário. Sem saber do segredo do filho e da ex-nora, Nedda ficará atenta na conversa dos dois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!