Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giselle Itié faz declaração ao compartilhar momento com o filho e deixa web encantada

Mãe Coruja! A atriz aparece em registro fofo com o filho e declara todo o seu amor

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 09h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié faz declaração ao compartilhar momento com o filho e deixa web encantada - Reprodução/Instagram
Giselle Itié faz declaração ao compartilhar momento com o filho e deixa web encantada - Reprodução/Instagram

A atriz, Giselle Itié, usou seu perfil nas redes sociais, na noite do último domingo, (22), para compartilhar um clique fofíssimo com o filho, Pedro Luna, e aproveitou a oportunidade para declarar seu amor ao pequeno.

Na imagem, a mãe coruja aparece deitada com Pedro, fruto de sua relação com o também ator, Guilherme Winter, e dispara em legenda:

Na nossa placenta, a gente se alimenta e enquanto você dorme, eu tento embarcar contigo, meu filho (amo falar Meu Filho♥️). Mas quando eu vejo, estou eu aqui, ó, descansando no seu sono. Escuto seu cantar durante o sono, sim! Pedro Luna. Amor de mis amores, o cantor do sono (sério, tenho vídeos!). Além do canto, quantos sorrisos você libera? Muitos! Várias caretas, braços para o alto, mais canto... e eu, estou aqui, ó, descansando no seu sono e me seguro para não te esmagar de tanto amar! Como eu te AMO, meu Filho.”.

Nos comentários da publicação, seguidores se encantaram com as palavras da atriz e elogiaram: “Adoro demais seus textos, me identifico”, “Ah, que lindo!”, “E vamos de texto incrível para ser lido rapidamente... Amo tanto vocês, esses textos”, “Quanta fofura”, “Que imagem mais linda”, “As declarações de amor mais lindas a gente vê por aqui”, escreveram.

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itiétem dividido nas redes sociais os desafios de cuidar de seu recém-nascido,Pedro Luna.

Em seu perfil no Instagram, a atriz desabafou sobre a sua nova rotina. Ao compartilhar uma foto em que surge amamentando o filho, ela contou que está sem energias com as demandas da maternidade.