Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-PARTO

Cansada, Giselle Itié registra 'maternidade real' nas redes: ''Cambaleando estou''

A atriz surgiu exausta em clique e desabafou sobre a rotina atribulada após dar à luz a Pedro Luna

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 15h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada, Giselle Itié registra 'maternidade real' nas redes sociais - Instagram
Cansada, Giselle Itié registra 'maternidade real' nas redes sociais - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem dividido nas redes sociais os desafios de cuidar de seu recém-nascido, Pedro Luna.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (20), a atriz desabafou sobre a sua nova rotina. Ao compartilhar uma foto em que surge amamentando o filho, ela contou que está sem energias com as demandas da maternidade.

"(Espelho, espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu?) Cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela. Corredor e espelhos são minhas testemunhas. Cambaleando estou. Mesmo! Entre idas e vindas pelo corredor, com o 'amor de mís amores' no colo, entre banhos e xixis/cocôs a jatos. O que acontece? Me parece que ele tem prazer de tomar banho e logo em seguida jorrar xixis/cocôs pelo ambiente (e na Mama aqui). Ontem, ah ontem, ele tomou banho (três vezes!) neste mesmo esquema: banho seguido de xixis/cocôs a jatos. [...] E porque não mamar de vez e sempre?", filosofou ela.

Recentemente, a esposa de Guilherme Winter fez outro desabafo e confessou que não está satisfeita com a sua imagem. "Quando me vi no espelho, antes de nós dois partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo tenso. Como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o amor de mis amores, respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse amor e entrega com meu filho", disse ela, que questionou: "Será que enlouqueci de vez?"

Giselle Itié revela perrengues da vida pós-parto