Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Giselle Itiê dá banho de chuveiro no filho de um mês e encanta com o momento

Mamãe coruja, atriz fala sobre maternidade real e declara amor ao herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 17h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Itiê se declara ao filho - Instagram
Gisele Itiê se declara ao filho - Instagram

Explosão de fofura! Giselle Itiéé uma verdadeira mamãe coruja e, sempre que pode, está dividindo com seus seguidores momentos ao lado do seu filho, o pequeno Pedro Luna.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou o momento em que estava dando banho do herdeiro, embaixo do chuveiro, e fez um lindo texto declarando todo o amor que sente por ele.

“Um mês e duas semanas sentindo a água limpar nossas peles, para dizer a verdade, “nossa pele”, pois ainda sinto uma pele habitando em nós, você sou eu, meu filho. Eu sou você. Sim, ainda somos um. Quando tomamos banho, a água nos limpa, benze, abraça, une, acolhe acalenta a alma”,iniciou ela.  

“Hoje, no nosso banho embaixo da chuva* quentinha, pós nosso agradecimento diário por ser tão privilegiada, em relação a tudo. Pós orar para La Guadalupana olhei pra você, meu filho, tão relaxado dormindo, e chorei junto com a chuva quentinha, transbordei de amor. Muito Amor. Obrigada por ser meu filho. Ps: hey mama, você já deu banho no seu baby, no chuveiro? A sensação é única! Sem palavras... #maternidadereal”, finalizou.

Nos comentários, os fãs não pouparam as palavras na hora dos elogios. “Muita lindeza”, “Momento único e maravilhoso”, “Coisa mais fofa”, disseram alguns seguidores.

PARABÉNS:

No início do mês de abril, Pedro completou seu primeiro mês de vida e a mamãe coruja celebrou bastante. Em seu Instagram, ela comoveu os fãs ao comemorar a data.

"Meu focinho lindo de cada dia e para sempre. Há um mês nos vimos pela primeira vez e eu, há um mês, sou só amor, emoção e muita gratidão! Por você, meu filho. Por Você! Parabéns Pedro Luna! Amor, de mís amores!", derreteu-se a mamãe de primeira viagem.

Veja: