Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Giselle Itié alfineta comentário de familiar sobre a exposição do filho nas redes: “Que lutem”

Indignada, atriz debocha da situação e sensualiza em post com produção ousadíssima

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié alfineta comentário de familiar sobre a exposição do filho nas redes: “Que lutem” - Reprodução/Instagram
Giselle Itié alfineta comentário de familiar sobre a exposição do filho nas redes: “Que lutem” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (03), Giselle Itié recorreu às redes sociais para contar que recebeu um comentário nada agradável de alguém próximo.

É que um familiar criticou a exposição do filho da atriz, Pedro Luna, nas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento que ela teve o ator Guilherme Winter entre 2015 a 2019.

“Tive que ouvir de uma pessoa bem próxima ‘geneticamente’ do meu filho, que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram”, disse ela inicialmente na legenda de um post em que aparece sensualizando com uma produção para lá de ousada.

Debochada, ela rebateu. “Pois bem, hoje decidi vender meu poder de sedução e ‘eles’ que lutem! Mães me ajudem?”, escreveu.

Os seguidores não perderam a oportunidade de sair em defesa da artista nos comentários da publicação. “Pois eles que lutem mesmo e muito bem lutado”, disse um.

FOFO!

Herdeiro mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankZyan encantou os seguidores nesta quarta-feira (03) ao surgir em um momento de pura sofrência.

É que o pequeno, de apenas um ano, fez um verdadeiro dramalhão após a mamãe contar que as uvas tinham acabado. Se divertindo com o momento, a apresentadora compartilhou um clique do pequeno em prantos e encantou os seguidores.

“De hoje… pensa num bebê canceriano dramático: esse é o baby Z, que fez essa cara sofrida só porque eu disse que acabou a uva. Não aguento!”, escreveu ela, que também é mãe de Bless e Titi.