Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Caçula de Giovanna Ewbank, Zyan chora por motivo inusitado e atriz se diverte: “Dramático”

Pequeno aparece indignado com cara de choro e momento fofo rende elogios de amigos e fãs da atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula de Giovanna Ewbank, Zyan chora por motivo inusitado e atriz se diverte: “Dramático” - Instagram
Caçula de Giovanna Ewbank, Zyan chora por motivo inusitado e atriz se diverte: “Dramático” - Instagram

Explosão de fofura! Herdeiro mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Zyan encantou os seguidores nesta quarta-feira (03) ao surgir em um momento de pura sofrência.

É que o pequeno, de apenas um ano, fez um verdadeiro dramalhão após a mamãe contar que as uvas tinham acabado. Se divertindo com o momento, a apresentadora compartilhou um clique do pequeno em prantos e encantou os seguidores.

“De hoje… pensa num bebê canceriano dramático: esse é o baby Z, que fez essa cara sofrida só porque eu disse que acabou a uva. Não aguento!”, escreveu ela, que também é mãe de Bless e Titi.

Nos comentários, fãs e amigos reagiram e foram só amores ao menino: “Essa cara dramática linda”, “Que coisa mais linda”, “Olhos de safira”, “Tadinho, sem uva não dá”, disseram alguns deles.

Veja:

FORAGIDA

A acusada de dar um golpe milionário no casal Ewbank e Gagliasso segue foragida.

Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do 'O Globo', Isabela Brito Guerra não foi encontrada em casa pelo oficial de justiça que pretende executar uma ordem judicial.

O colunista conta que a Justiça expediu um mandado de execução em dia 4 de outubro, determinando que ela pagasse o valor integral da dívida, R$ 183.582,20.