Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FURAÇÃO IAN

Gisele Bündchen se desespera e foge de furação com a família às pressas

Na rota de perigo, modelo Gisele Bündchen se desespera e foge às pressas com o marido e os filhos para casa em Miami; confira!

Renata Garre Publicado em 28/09/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen se desespera e foge de furação com a família às pressas - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen se desespera e foge de furação com a família às pressas - Reprodução/Instagram

Há muitos anos a modelo Gisele Bündchen saiu do Brasil. Atualmente, ela está morando em Tampa, na Flórida, cidade onde fica o time de seu marido Tom Brady e local que está rota do furacão Ian. O furacão que já passou por Cuba e ganhou força, foi levado à categoria 4 nesta quarta-feira (28), e a previsão é de que os ventos possam chegar a 220 Km/h.

Diante desse cenário, a loira e sua família decidiram fugir para Miami. Segundo a Revista People, Gisele e Tom estão levando os três filhos: Viviane, de 9 anos, Benjamim, de 12, e Jack Edward, de 15, filho do jogador com Bridget Moynahan, para a casa da família em Miami, que também fica na Flórida.

O Tampa Bay Buccaneers (time de Tom) também está saindo de Tampa e usará as instalações do Miami Dolphins para dar continuidade aos treinos. Vale ressaltar que a chegada do furação deixou muita gente assustada, pois ele vem causando grandes estragos por onde passa.

Embora o casal esteja passando por uma crise no casamento, a situação emergencial fez com que fosse necessário tomarem essa decisão em comum acordo para se manterem todos juntos nesse momento preocupante. 

ENTENDA A CRISE

Gisele e Tom haviam entrado em um acordo quando ele decidiu se aposentar: ele teria mais tempo com os filhos. Porém, um mês depois de abandonar o campo, o atleta voltou atrás e não cumpriu com o que foi combinado com a loira. Recentemente a modelo saiu para uma viagem e quando voltou, não foi para a casa.

E pelo que fiz a imprensa internacional, parece que a crise está longe de acabar, mas o jogador está na expectativa que a esposa volte ao lar. Segundo fonte do Page Six, do New York Post, os dois, têm conversado, mas principalmente sobre as crianças.