Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA!

Acabou? Ainda em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady conversam apenas sobre os filhos

Gisele Bündchen e Tom Brady podem estar com o casamento por um triz e futuro é incerto; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Ainda em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady conversam apenas sobre os filhos - Reprodução/Instagram
Acabou? Ainda em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady conversam apenas sobre os filhos - Reprodução/Instagram

O casamento da modelo Gisele Bündchen com Tom Brady pode estar por um triz. Pelo menos é o que tem apontado a imprensa internacional.

Parece que a crise no casamento dos dois ainda continua e o jogador está na expectativa que a esposa volte ao lar. Segundo fonte do Page Six, do New York Post, os dois, têm conversado, mas principalmente sobre as crianças no momento. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Tom Brady tem ainda Jack, de 15, de um relacionamento anterior.

O jogador de futebol americano também espera que os problemas conjugais não afetem o seu desempenho em campo. E torce até para que Gisele Bündchen compareça no domingo, dia 25, no camarote dedicado à família. É que a modelo brasileira costumava assistir apenas às partidas de Tom Brady realizadas "em casa". 

DRAMA!

A modelo Gisele Bündchen está enfrentando uma crise no seu casamento com Tom Brady e parece que o relacionamento dos dois está por um fio.

Segundo uma fonte do Page Six, site do jornal New York Post, ela teria sido vista chorando enquanto falava ao celular durante um passeio por Nova York.

Uma testemunha diz que a modelo foi vista abalada enquanto andava pelo Hudson River Park, perto do apartamento onde o casal mora. Há rumores, inclusive, de que os dois não estariam mais morando na mesma casa. Nos últimos dias, Tom Brady está na Flórida tratando de compromissos profissionais.

Siga a Contigo! no Instagram