Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alimentação

Gisele Bündchen revela dieta com uso de ervas: "Deixe o alimento ser o seu remédio"

Gisele Bündchen revela dieta nas redes sociais, expondo aos seguidores sobre do que tem se alimentado pra dar um up

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2024, às 19h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen revela dieta com uso de ervas - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen revela dieta com uso de ervas - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen, aos 43 anos, revelou alguns segredos de sua dieta nesta terça-feira (11). Em uma publicação no Instagram, a supermodelo brasileira compartilhou que experimentou uma grande mudança em sua vida ao incluir algumas ervas e especiarias em sua alimentação.

"A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um up no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: 'Deixe o alimento ser o seu remédio' pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares!", iniciou a modelo.

"Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis... Queria compartilhar com vocês alguns dos benefícios das minhas ervas e especiarias favoritas!", finalizou a musa. 

Gisele Bündchen revela valor arrecadado para o RS

Gisele Bündchen, assim como muitos famosos, se uniu em nome do bem e arrecadou doações para ajudar na reconstrução e resgate de vítimas do Rio Grande do Sul. A topmodel, que nasceu no estado gaúcho, revelou quanto já acumulou em dinheiro para enviar ao local que se encontra em circunstância de calamidade.

A modelo está recebendo quantias por meio da organização humanitária que criou em 2020, a Fundo Luz Alliance. Em seu Stories do Instagram, ela mostrou que já foram arrecadados R$ 4.532.000,00 através da doação de 16.750 pessoas.

A quantia conseguida por Gisele será direcionada para alguns institutos específicos do estado: Instituto Cultural Floresta, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco (Gerar), Instituto Humus e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.