Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORTUNA

Gisele Bündchen comprou imóvel de valor estratosférico antes do divórcio; saiba quanto

Gisele Bündchen comprou imóvel caríssimo dias após Tom Brady anunciar aposentadoria; jogador voltou atrás na decisão

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen comprou imóvel de valor estratosférico antes do divórcio; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen comprou imóvel de valor estratosférico antes do divórcio; saiba quanto - Reprodução/Instagram

Segundo o site New York Post, a modelo brasileira Gisele Bündchen havia comprado uma casa de luxo antes de oficializar seu divórcio com o marido Tom Brady

O imóvel de 142 m² está localizado no subúrbio de Miami, nos Estados Unidos, e foi avaliado em U$ 1,25 milhão, ou seja, aproximadamente R$ 6,62 milhões.

De acordo com a publicação, a casa foi comprada dia 28 de fevereiro, isso é, quase um mês após o atleta anunciar sua aposentadoria do futebol americano. Porém, cerca de duas semanas após a compra, o jogador voltou atrás e decidiu que iria participar da temporada de 2022 da NFL. 

New York Post ainda afirma que a topmodel contratou um serviço de renovação para a nova mansão. A casa conta com três quartos, jardim extenso e uma cozinha aberta.

Anúncio da separação

A modelo Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28) o fim do seu casamento com o jogador Tom Brady. Ela compartilhou em suas redes sociais um texto breve contando do divórcio.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", começou ela.

Ela ainda pediu que os fãs tenham ao respeito ao momento difícil do ex-casal.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada este período sensível. Obrigada!", finalizou.

Siga a Contigo! no Instagram