Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gisele Bündchen expõe divórcio doloroso e rebate boatos sobre novo affair: “Morte e renascimento”

Gisele Bündchen expõe divórcio doloroso com Tom Brady, revela como se sentiu e rebate os boatos de que estaria vivendo novo affair

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele expõe divórcio com Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele expõe divórcio com Tom Brady - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em outubro de 2022 e, após um período turbulento e muitas especulações, a modelo resolveu se pronunciar. Ela contou como foi o processo e quais são seus sentimentos pelo ex-marido.

Com as expectativas para o seu futuro frustradas, a musa disparou em entrevista à revista americana, Vanity Fair: “É como uma morte e um renascimento”. E, assim como todo casal, ela não imaginava que um dia iria se separar. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, comentou.

Ela, que se entregou por inteira para seu relacionamento com Tom Brady, expôs a dor que sentiu quando tudo acabou. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, disse. “Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”.

Mesmo após o término, Gisele não escondeu seu carinho pelo ex-marido e abriu o seu coração: “Eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu quero, realmente, do fundo do meu coração”.

Por fim, a modelo ainda rebateu os boatos de um suposto affair com o seu professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. “Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza de que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecer todos eles, porque além de me ajudarem e ajudarem meus filhos, eles se tornaram grandes amigos, especialmente Joaquim”, disse.

E não faltaram elogios para o amigo: “Ele é nosso professor e, mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos por perto com esse tipo de energia”, finalizou.