Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TÁ ROLANDO?

Quem é Joaquim Valente, atleta apontado como novo affair da Gisele Bündchen

Saiba quem é Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu em Miami, nos Estados Unidos, e atleta apontado como affair da modelo

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o suposto affair de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Quem é o suposto affair de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Parece que Gisele Bündchen está vivendo um novo romance, após o fim de seu casamento com Tom Brady. Surgiram boatos de que modelo estaria se envolvendo com outro atleta. Saiba que seria o sortudo da vez:

Joaquim Valente tem 34 anos, é um atleta brasileiro e professor de jiu-jitsu em Miami, na Flórida. Ele é irmão dos professores de artes maciais, Pedro e Guilherme e a família, muito ligada ao esporte, começou a praticar a modalidade na academia Gracie, mas decidiram abrir a própria academia de jiu-jitsu, Valente Brothers.

Joaquim ganhou seu diploma de professor quando se mudou para o exterior, em 2007, mas, além de dar aulas, também estudou criminologia na universidade de Barry, na Flórida.

Gisele, que treina o esporte na academia Valente Brothers, conheceu Joaquim em 2020, quando sua família se mudou para a Flórida, após a mudança de time do ex-marido, que passou a jogar no Tampa Bay Buccaneers.

Joaquim também é amigo de alguns famosos, como Malvino Salvador e Kyra Gracie. Além disso, ele namorou a musa fitness Carol Buffara em 2004. Ele mantém suas redes sociais privadas com 10 mil seguidores, mas conta com quase 41 mil seguidores na conta da Valente Brothers.

Aliás, a última publicação da academia nas redes sociais é uma campanha publicitária com a modelo. “Gisele Bündchen e o Valente Brothers”, diz na legenda.

Fim do casamento com Tom Brady

No final do mês de outubro modelo Gisele Bündchen confirmou o fim do seu casamento com o jogador Tom Brady. Após diversas especulações de crise, ela compartilhou em suas redes sociais um texto breve contando do divórcio.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", começou ela.

Ela ainda pediu que os fãs tenham ao respeito ao momento difícil do ex-casal.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada este período sensível. Obrigada!", finalizou.