Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE

Gisele Bündchen é vista chorando ao telefone e reforça rumores de crise com Tom Brady

Gisele Bündchen é vista chorando perto do apartamento que mora com o marido Tom Brady em Nova York

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen é vista chorando ao telefone e reforça rumores de crise com Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen é vista chorando ao telefone e reforça rumores de crise com Tom Brady - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen está enfrentando uma crise no seu casamento com Tom Brady e parece que o relacionamento dos dois está por um fio.

Segundo uma fonte do Page Six, site do jornal New York Post, ela teria sido vista chorando enquanto falava ao celular durante um passeio por Nova York.

Uma testemunha diz que a modelo foi vista abalada enquanto andava pelo Hudson River Park, perto do apartamento onde o casal mora. Há rumores, inclusive, de que os dois não estariam mais morando na mesma casa. Nos últimos dias, Tom Brady está na Flórida tratando de compromissos profissionais.

A fonte garantiu que: "Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular”. Recentemente, Gisele Bündchen falou à revista Elle sobre a vontade de que Tom Brady se aposentasse e parasse de jogar futebol americano: "Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente".

CRISE?

Em meio aos rumores sobre uma crise no casamento, Gisele Bündchen mostrou que sua relação com o marido ainda existe e mandou uma mensagem para Tom Brady nas redes sociais.

O jogador de futebol americano estreou na nova temporada da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) no último domingo (11) e a modelo mostrou todo o seu apoio. Antes do jogo começar, ela usou seu Twitter oficial para compartilhar sua torcida pelo maridão.

Siga a Contigo! no Instagram