Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE

Em meio à crise no casamento, Gisele Bündchen manda recado para Tom Brady: “Vamos”

Gisele Bündchen manda recado nas redes sociais para o marido, Tom Brady, em meio a boatos de crise no casamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen manda recado para Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen manda recado para Tom Brady - Reprodução/Instagram

Em meio aos rumores sobre uma crise no casamento, Gisele Bündchen mostrou que sua relação com o marido ainda existe e mandou uma mensagem para Tom Brady nas redes sociais.

O jogador de futebol americano estreou na nova temporada da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) no último domingo (11) e a modelo mostrou todo o seu apoio. Antes do jogo começar, ela usou seu Twitter oficial para compartilhar sua torcida pelo maridão.

“Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs!”, escreveu, em inglês. Confira:

A crise

Após um desabafo do jogador americano sobre a paternidade, novas informações sobre a turbulência no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady vieram à tona nesses últimos dias.

Depois de uma série de brigas com o marido, a modelo viajou para Costa Rica para passar alguns dias. Contudo, de acordo com informações do site Page Six, ela já retornou aos Estados Unidos, mas não voltou para a casa onde vive com a família. Há boatos de que o motivo da crise que assombra o relacionamento tenha relação com a desistência de Tom da aposentadoria, anunciada no início do ano.

Além disso, a top model foi vista sozinha com os filhos em um parque aquático. Uma fonte próxima ao casal disse acreditar que tudo não passe de uma fase. Ainda de acordo com a publicação, Tom também acredita que existam chances de reconciliação com a amada.