Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA AS FOTOS!

Gisele Bündchen abre as portas de seu rancho milionário onde mora com os filhos

Gisele Bündchen é dona de um rancho de valor milionário, perto de Miami, nos Estados Unidos; veja as fotos do local

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rancho milionário de Gisele - Reprodução/ Instagram
Rancho milionário de Gisele - Reprodução/ Instagram

Bilionária, Gisele Bündchen expôs alguns detalhes de sua mansão no Fantástico na noite deste domingo (10). Ela, que atualmente mora com os dois filhos, Benjamin e Vivian, a 50km de Miami, mostrou um pouco do seu rancho.

O local custou cerca de 9,1 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de reais), de acordo com o New York Post, que compartilhou algumas fotos do espaço luxuoso. A área externa conta com um vasto ambiente com muito verde, além de luzes que deixam o local ainda mais chique. Além disso, há uma piscina enorme com espreguiçadeiras e cadeiras para curtir um dia de sol.

A parte interna do rancho impressiona. Em tons de marrom e branco, a sala conta com um sofá grande em frente à uma televisão e lareira. No mesmo andar, também tem a cozinha americana branca e uma mesa de jantar. As escadas de luxo levam ao quarto da modelo, que conta com uma cama, mesa e cadeiras, espaço para fazer exercícios e um closet no fundo.

Rancho de Gisele
Reprodução
Rancho de Gisele
Reprodução
Rancho de Gisele
Reprodução
Rancho de Gisele
Reprodução

DIVÓRCIO DE TOM BRADY

Em depoimento recente, a supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, se emocionou ao falar do divórcio do ex-jogador de futebol americano TomBrady, de 46 anos, concluído há mais de 1 ano. A brasileira ainda se abriu sobre a criação dos filhos. 

Em um trecho promocional da entrevista concedida à emissora estadunidense NBC, a empresária aparece indo às lágrimas após ser questionada sobre como está depois da separação. Antes de realizar a pergunta, a jornalista Robin Roberts relembrou uma fala de Gisele em que ela descreveu o divórcio como "a morte de um sonho". "Bem, quando você coloca dessa forma...", disse a gaúcha antes de pedir um tempo para se recompor. 

Gisele falou sobre como tem lidado com a criação dos filhos desde a separação. Ela e Brady são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11 anos. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", afirmou.