Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Gisele Bündchen vai às lágrimas ao falar sobre divórcio de Tom Brady: "Quando"

Supermodelo Gisele Bündchen se emociona e vai às lágrimas ao falar de separação do ex-marido, Tom Brady; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen vai às lágrimas ao falar sobre divórcio de Tom Brady - Reprodução/NBC/Instagram
Gisele Bündchen vai às lágrimas ao falar sobre divórcio de Tom Brady - Reprodução/NBC/Instagram

Em depoimento recente, a supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, se emocionou ao falar do divórcio do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos, concluído há mais de 1 ano. A brasileira ainda se abriu sobre a criação dos filhos. 

Em um trecho promocional da entrevista concedida à emissora estadunidense NBC, a empresária aparece indo às lágrimas após ser questionada sobre como está depois da separação. Antes de realizar a pergunta, a jornalista Robin Roberts relembrou uma fala de Gisele em que ela descreveu o divórcio como "a morte de um sonho""Bem, quando você coloca dessa forma...", disse a gaúcha antes de pedir um tempo para se recompor. 

Gisele falou sobre como tem lidado com a criação dos filhos desde a separação. Ela e Brady são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11 anos. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", afirmou. 

Por fim, a musa ainda contou que os últimos anos a fizeram refletir sobre "o que deseja ou não deseja" para o que vem pela frente. A passagem da entrevista terminou com o gancho da repórter questionando Gisele se ela estaria aberta a um novo amor. Recentemente, surgiram rumores de que ela estaria vivendo um romance com o instrutor de Jiu-jitsu Joaquim Valente. Os dois foram flagrados se beijando no início de fevereiro. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (7) nos Estados Unidos. 

RELACIONAMENTO ENTRE GISELE E JOAQUIM VALENTE

Solteira há um ano e quatro meses desde que se separou do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, parece que a modelo Gisele Bündchen, de 43 anos, finalmente fez a fila andar. O nome da loira tem circulado pelas redes sociais após ela ser vista aos beijos com o treinador de jiu-jitsu brasileiro Joaquim Valente, de 35, e ao que tudo indica, a relação não é de agora. 

De acordo com a PEOPLE, o relacionamento teve início no ano passado. "Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", afirmou uma fonte ao site. 

Outra pessoa confirmou que eles começaram com uma amizade, mas os sentimentos foram se desenvolvendo ao longo do tempo. “Eles começaram como amigos”, falou. “Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava", completou.