Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI ROLAR?

Giovanna responde investida de ator global e deixa flerte no ar: “Vamos ver…”

Após levar investida de ator galã da Globo, ex-BBB Giovanna responde mensagem nas redes sociais e demonstra interesse

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna responde investida de ator - Reprodução/ Instagram
Giovanna responde investida de ator - Reprodução/ Instagram

No último domingo (7), Giovanna recebeu um flerte de um ator global e após uma investida do famoso, ela resolveu responder. Isso porque Leo Bittencourt se mostrou interessado na ex-BBB e, mesmo sem expor muito nas redes sociais, ela deixou um comentário público para o artista.

Para quem está por fora, Leo escreveu no X, antigo Twitter: "Ai, ai, Giovanna". Entretanto, logo em seguida ele compartilhou uma foto de Giovanna e MC Binn juntinhos. “Moiô!”, reagiu Leo. Giovanna, então, viu o comentário sobre seu antigo affair com o funkeiro e se mostrou impressionada. “Olha já”, respondeu a ex-BBB.

Leo fez questão de continuar a papo e respondeu: “Usar gíria manauara é covardia”, disse. A conversa, no entanto, parou por aí. Em declaração ao Gshow, ela se mostrou interessada e deixou no ar o que pode rolar entre os dois. “Meu Deus do Céu. Estou muito surpresa, nem imaginava. Não parei para conversar. Ele é bonito, ele tem interesse. Vamos ver se a gente vai conversar. Mas hoje foi um dia muito corrido, não consegui parar para ver nada direito. Acabei de chegar na 'humanidade'”, brincou.

Nascido em Manaus, AM, Leo Bittencourt é ator. Ele estreou na Globo interpretando Hugo em Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018. Mais recentemente, ele participou das séries Temporada de Verão, da Netflix, e Rensga Hits, do Globoplay. No Instagram, o jovem acumula mais 395 mil seguidores. 

CHURRASCO SECRETO

Eliminada do BBB 24 no último domingo (7), Giovanna está se reacostumando à vida fora do confinamento. Em entrevista recente, a sister opinou sobre alguns colegas de reality e contou que foi informada sobre um churrasco secreto que reunirá alguns participantes do programa. 

Em depoimento ao Gshow, a mineira contou com quais ex-BBBs conversou nas últimas 24 horas e falou sobre o churrasco - nem tão secreto - para o qual foi convidada: “Estou sabendo desse churrasco e eu estarei presente. Estou muito a fim de fofocar com essas meninas. Tive o contato com a Pitel, fiquei muito feliz de vê-la. Gente, nossa, estou muito a fim de encontrar muita gente, já tive um contato com a Yasmin, já falei com a Fernanda também, já falei com a Leidy".