Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Giovanna Lancellotti se irrita e rebate críticas após gritar com macacos: "Está louca"

Giovanna Lancellotti se irrita ao se tornar alvo de ataques nas redes sociais e comenta a polêmica invasão de macacos em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 18h10

Giovanna Lancellotti rebateu críticas após viralizar em um vídeo onde aparece gritando com macacos - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti rebateu críticas após viralizar em um vídeo onde aparece gritando com macacos - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao se deparar com uma série de xingamentos nas redes sociais. A famosa se tornou alvo de ataques após gritar com macacos em um vídeo publicado em seu Instagram, onde reclama da invasão dos animais em sua casa.

"Gente, a Giovanna Lancellotti está louca?? Os bichinhos no meio do habitat deles e ela reclamando... Fiquei indignada e precisava desabafar", detonou uma internauta, marcando a atriz em seu tweet.

Ao se deparar com a reclamação, a artista explicou que o vídeo não passava de uma brincadeira. "Era uma zoeira. Achei que desse para perceber. Eles aparecem todos os dias em casa, tomam café da tarde comigo. Somos íntimos", escreveu.

Além disso, ela ainda chegou a debochar da situação, dizendo que precisará começar a sinalizar as ironias que publica em suas redes sociais. "Acho que assim como a gente tem que sinalizar o #publicidade nos jobs [trabalhos], vamos ter que começar que sinalizar o #ironia pra galera", escreveu.

GIOVANNA LANCELLOTTI RECLAMA DE INVASÃO DE MACACOS

Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração com o ocorrido. É que a casa de seu namorado, Gabriel David, foi invadida por macacos. A artista surgiu apavorada e mostrou o momento exato em que os animais entraram na residência aos seguidores.

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao expor um dos animais.