Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Lancellotti fala sobre religião e revela ter fé: "Acredito em tudo"

Atriz Giovanna Lancellotti fala sobre religião e revela ter fé no poder da palavra; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 16/11/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti fala sobre religião e revela ter fé - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti fala sobre religião e revela ter fé - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (14), a atriz Giovanna Lancellotti participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, ao lado da atriz Mika Guluzian, disponível na plataforma do YouTube.

As duas atuam juntas no filme Nada é por Acaso que tem sua data de estreia para essa quinta-feira (17) nos cinemas brasileiros. O longa é inspirado na obra de Zibia Gasparetto, lançado em 2006 e narra uma trajetória sobre encontro de almas e espiritualidade.

Durante o talk show, o apresentador e cantor Douglas Nobre questiona se as atrizes têm fé e se elas acreditam em milagres. Giovanna afirma veemente que acredita em tudo.

“Eu acredito no universo, eu acredito no poder da palavra, eu acredito na positividade, eu me considero uma pessoa positiva, que acredita em tudo e que acha sim, que a fé e a positividade podem salvar o mundo”, afirmou a atriz.

Lancellotti continua explicando que não adianta forçar as coisas, e que elas têm que vir de forma natural. “Quando você quer muito uma coisa e ela não é sua, não importa o quanto você reze, o quanto você clame, o quanto você escreva num papel e cole embaixo do tapete, não adianta.", afirmou. 

"E ao mesmo tempo, quando uma coisa é sua, ela chega até você, mesmo sem você pedir, mesmo sem você querer, quando ela é pra ser, ela acontece”, finalizou Giovanna.

ENERGIA PESADA NAS TELAS 

Na trama, também são abordados temas muito delicados, uma vez que algumas cenas são passadas em outra época, onde ainda existiam fazendas de escravos e pena de morte, por exemplo. Tudo foi retrato de forma muito realista no filme. Giovanna Lancellottiexplica que foi pesado gravar esse tipo de cena.

"Pra mim o mais pesado foi esse lance da vida passada, o cenário da vida passada. A gente tinha ali figurantes, todos caracterizados, numa fazenda real, que era uma fazenda de escravidão. A gente tinha uma forca, uma pessoa sendo enforcada, outras levando chibatadas. Por mais que fosse uma coisa cinematográfica, aquilo aconteceu, e por um momento a gente se sentia teletransportada para aquele universo. Aquilo era pesado, era intenso, forte. Foi um processo de catarse aquilo. Parecia que eu tinha ido pra um outro mundo mesmo. Eu acho que o ator tem que saber também entrar e sair desse lugar", contou.