Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Giovanna Grigio celebra 25 anos e desabafa sobre crise: "Me pegou de jeito"

Conhecida por seus papéis em Chiquititas e Malhação, a atriz Giovanna Grigio celebra 25 anos e desabafa sobre crise; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conhecida nacionalmente por seus papéis em Chiquititas e Malhação, a atriz Giovanna Grigio celebra 25 anos e desabafa sobre crise: "Me pegou de jeito" - Reprodução/Instagram
Conhecida nacionalmente por seus papéis em Chiquititas e Malhação, a atriz Giovanna Grigio celebra 25 anos e desabafa sobre crise: "Me pegou de jeito" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Grigio completou 25 anos na última quinta-feira (19), mas só hoje (20), aproveitou para refletir sobre a nova idade e uma crise que vem sentido ao chegar à 1/4 de século.

Através de sua rede social, a jovem conhecida nacionalmente por seu protagonismo no remake de Chiquititas, do SBT, publicou uma sequência de imagens em diferentes momentos para falar sobre os sentimentos com sua nova idade:

“Ontem fiz 25 anos e a crise do 1/4 de século me pegou de jeito! Esses últimos anos foram intensos, difíceis e bonitos demais! Conheci pessoas maravilhosas, fui a lugares que antes só existiam nos meus sonhos, me redescobri incontáveis vezes como pessoa, me vi crescer como artista, lidei carinhosamente com a depressão que eu descobri que me acompanha há mais de um ano”, começou.

E continuou: “Chorei, ri, senti demais, senti de menos, fiz merda, e gracias a Dios que vivi intensamente tudo isso! Porque eu vim pra esse mundo pra viver cada segundo que eu tenho pra mim! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho! Sejamos felizes!”.

Vale destacar que a atriz iniciou sua carreira na televisão bem nova, mas ganhou mais reconhecimento em 2013, quando foi protagonista do remake da novela Chiquititas, do SBT. Além disso, viveu Samantha em Malhação: Viva a Diferença, na Globo. 

ESTREIA

A atrizGiovanna Grigio se prepara para sua grande estreia como protagonista em seu primeiro trabalho internacional na plataforma de streaming Netflix. A artista estará na nova versão de Rebelde, e revelou sua insegurança nos primeiros dias de gravação por não se sentir firme para falar em espanhol.

Grigio contou que passou por muitos processos para se adaptar a novela. A atriz além de ter que se mudar para o México, teve pouco tempo de preparo para as gravações, passando também por um perrengue ao tentar entender o espanhol. Tentar se comunicar e entender o texto da série foi uma de suas maiores dificuldades.