Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Giovanna Grigio revela nervosismo em seu primeiro trabalho internacional

A atriz Giovanna Grigio revelou que passou por perrengue para se adaptar e aprender a falar em espanhol durante as gravações da série; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Grigio revela nervosismo em seu primeiro trabalho internacional - Reprodução/Instagram
Giovanna Grigio revela nervosismo em seu primeiro trabalho internacional - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5) a atriz Giovanna Grigio se prepara para sua grande estreia como protagonista em seu primeiro trabalho internacional na plataforma de streaming Netflix. A artista estará na nova versão de Rebelde, e revelou sua insegurança nos primeiros dias de gravação por não se sentir firme para falar em espanhol.

Giovanna Grigio contou que passou por muitos processos para se adaptar a novela. A atriz além de ter que se mudar para o México, teve pouco tempo de preparo para as gravações, passando também por um perrengue ao tentar entender o espanhol. Tentar se comunicar e entender o texto da série foi uma de suas maiores dificuldades.

Em entrevista a Vogue ela contou sobre sua experiência em pouco tempo de moradia no país. "Eu amo aprender idiomas, foi incrível ver que após um tempo eu já estava conversando com pessoas de toda a América Latina, fazendo conexões, improvisando em cena. Foi demais."

"Eu entrei em pânico e queria que ficasse perfeito. Meu primeiro dia foi justo um dia que gravamos umas cenas que só eu falo sem parar, fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias. Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível” contou ela, revelando sua insegurança ao falar o idioma.

"Lembro bem do dia que estávamos esperando para gravar e eu soltei uma piada que todos os meus amigos riram. Pensei: “Ok, se eu consegui fazer uma piada em espanhol, é porque tô no caminho certo’. Depois fui me sentindo mais confortável", disse. Além dos perrengues, ela garantiu que se divertiu nas cenas.

De volta ao Brasil, ela segue firme se preparando para investir na carreira internacional após experiência no México. "Trabalhar no México foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria" finalizou.

ESTREIA

A Netflix surpreendeu o público nas redes sociais ao divulgar a data de estreia do reboot de Rebelde, novela que foi um grande sucesso no mundo inteiro. A plataforma ainda divulgou o primeiro vídeo clipe com a canção “Rebelde” também já está disponível para os fãs. 

Contando com a atriz Giovanna Grigio, única brasileira no elenco, a Netflix publicou nas redes sociais a data de estreia da produção original. O reboot está previsto para estrear no dia 5 de janeiro de 2022. A versão original da trama, intitulada de Rebelde Way.