Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Giovanna Ewbank volta a se exercitar após um tempo parada por conta da gravidez

Apresentadora revela que sentia medo de fazer mal ao bebê

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 16h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Giovanna Ewbank volta a fazer exercícios físicos - Instagram
Giovanna Ewbank volta a fazer exercícios físicos - Instagram

De volta à ativa! Após um tempo afastada de suas atividades físicas por conta de sua primeira gestação, Giovanna Ewbank finalmente decidiu voltar a se exercitar.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (04), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece ao lado de um aparelho de treino e explicou que o motivo da ausência foi o medo de acabar prejudicando a criança por conta do esforço físico

“Como é bom voltar a me exercitar. No início fiquei com receio e insegurança de fazer algo que prejudicasse o bebê, mas essa semana voltei a fazer exercícios pra cuidar da minha saúde. E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada!”, disse ela.

A esposa de Bruno Gagliasso aproveitou o momento ainda para agradecer o personal trainer, o queridinho das celebridades, Chico Salgado, pelo apoio. “Obrigada, meu amigo amado, por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!”, finalizou.

Nos comentários, os fãs da loira deixaram uma chuva de elogios para ela. “Maravilhosa”, disse um. “Perfeita demais”, disse outra. “Ansiosa para ver o rostinho desse bebê”, revelou uma terceira.

MATERNIDADE REAL: 

Recentemente, a musa fez um grande desabafo sobre as belezas e dificuldades da maternidade. 

"Ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham. É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós", disse ela, 

Veja: