Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Giovanna Ewbank renova bronzeado e ostenta barrigão de grávida em novo clique

Apresentadora surge só de biquíni e deixa fãs babando: "Linda demais"

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ostenta barrigão - Instagram
Giovanna Ewbank ostenta barrigão - Instagram

Giovanna Ewbank aproveitou a quarta-feira de cinzas para renovar seu bronzeado e decidiu dividir o momento com os seus fãs.

Em suas redes sociais, na tarde de hoje (26), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece só de biquíni, ostentando seu barrigão de grávida, ao lado de uma de suas cadelas de estimação, a Lasanha, e encantou amigos e seguidores com o momento especial.

“Porque o carnaval por aqui foi intenso”, brincou ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram com a mamãe coruja, que espera seu terceiro filho. “Linda barriga, linda Lasanha”, disse uma. “Ai, que amor”, derreteu-se outra. “Linda, muita saúde para você e para o bebê”, desejou uma terceira.

Quem também fez questão de comentar a foto foi a atriz Bruna Marquezine, amiga de longas datas da esposa de Bruno Gagliasso. Carinhosa, Marquezine deixou vários emojis de coração.

DESCOBRINDO A GRAVIDEZ:

Ewbank bateu um bate-papo franco com seus internautas e contou alguns detalhes sua primeira gestação. Em um vídeo para seu canal no YouTube, elarevelou que estava evitando aumentar a família. Ela também  comentou a reação dos filhos e do maridão após contar a notícia.

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. Quando voltei da Inglaterra, minha filha me abraçou e falou: 'Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã'. Eu pensei: 'Tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia", relembrou ela.

Veja: