Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank tem crise de choro em momento difícil e desabafa: “Culpa e medo”

Giovanna Ewbank tem crise de choro e compartilha momento de vulnerabilidade nas redes sociais; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank desabafa - Reprodução/Youtube e Instagram
Giovanna Ewbank desabafa - Reprodução/Youtube e Instagram

Giovanna Ewbank surgiu bastante abalada em suas redes sociais nesta sexta-feira (5). A apresentadora está passando por um dia difícil e resolveu compartilhar suas vulnerabilidades com seus fãs e seguidores.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a loira surgiu com os olhos inchados após chorar. Ela, que fez uma sessão de terapia para ajudá-la a lidar com as dificuldades que enfrenta, desabafou sobre seus medos e culpas, tanto como profissional, quanto como mãe.

“Será que eu estou precisando de terapia hoje? Olhinhos inchados de chorar”, escreveu ela ao compartilhar uma selfie. Em seguida, ela publicou mais um foto, agora com os olhos ainda mais inchados, mas desabafou o quanto se sentiu melhor, mesmo chorando na sessão.

“Depois da terapia os olhos ficam mais inchados, mas o coração fica bem mais leve! Não é fácil lidar com as demandas emocionais. Principalmente quando se tem filhos. A culpa e o medo de falhar é constante, inevitável. O trabalho às vezes nos sufoca e a gente acha que não vai dar conta. Realmente, não vai… E tá tudo bem também”, desabafou com seus seguidores.

Em seguida, a mãe de Titi, Bless e Zyan completou, incentivando outras mulheres que passam pela mesma situação: “Nos tornamos mais fortes quando aceitamos nossos medos e vulnerabilidade!”, escreveu.

Desabafo de Giovanna Ewbank
Reprodução/ Instagram

Novo visual de Titi

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao surgir com seu mais recente visual nas redes sociais. Chissomo, de apenas 9 anos, carinhosamente chamada de Títi Gagliasso, chama atenção ao explorar diferentes estilos de cabelo com pouca idade e a apresentadora ama mostrar o resultado.

Através de uma caixa de perguntas e respostas, um fã questionou Ewbank se Titi havia removido suas tranças. Giovanna prontamente respondeu, postando uma foto encantadora da menina com seus cachos curtos e volumosos. Na imagem, Titi aparece vestindo um adorável vestido rosa e se divertindo com uma amiga.