Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Giovanna Ewbank sensualiza de lingerie mínima e rouba a atenção de amiga famosa

A youtuber elevou a temperatura nas redes ao exibir seus atributos físicos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 18h44 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank sensualiza de lingerie mínima e rouba a atenção de amiga famosa - Instagram
Giovanna Ewbank sensualiza de lingerie mínima e rouba a atenção de amiga famosa - Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank provou que não está de brincadeira e, nesta segunda-feira (4), mostrou seus atributos físicos para quem quiser ver.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso elevou a temperatura ao posar de lingerie verde neon extremamente sexy. "Todo mundo pronto pra melhor estação do ano?", perguntou ela, que deixou a amiga Ivete Sangalo sem reação: "Afi"

Não foi só a cantora que ficou de queixo caído. "Que mulher linda! Ai meu Deus!", comentou uma fã. "Amei essa cor com seu tom de pele", opinou outra. "A lingerie vem com o corpo junto pra gente vestir?", brincou uma seguidora.

Mais cedo, Giovanna já tinha impressionado a web, só que dessa vez foi por compartilhar uma foto de sua filha, Titi“Um olhar vale mais que mil palavras... Te amo meu amor”, escreveu a mamãe coruja, que encantou os usuários das redes.

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA

Amantes dos animais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comoveram as redes sociais nesta segunda-feira (4).

No Stories do Instagram, os dois revelaram que foram surpreendidos ao pegarem o caminho de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro. Isso porque eles tiveram que resgatar à beira da estrada um filhotinho de cachorro extremamente debilitado

Em vídeo gravado no carro, Gio ampresentou o pet aos seus seguidores. "Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. É a Lasanha", disse a apresentadora, que não teve dúvidas e adotou a cadelinha de pronto. "Já demos até nome... será que nos apaixonamos?"

Veja:

Giovanna Ewbank roubou a atenção de Ivete Sangalo