Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank sai correndo após ser perseguida por bodes: "Deram cabeçada na minha bunda"

Titi, Bless e Zyan estavam ao lado da mãe e choraram quando precisaram correr dos animais

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se desespera após ser perseguida por animais: "Deram cabeçada na minha bunda" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank se desespera após ser perseguida por animais: "Deram cabeçada na minha bunda" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank protagonizou um momento para lá de inesperado nesta quinta-feira (4). Isso porque a esposa de Bruno Gagliasso precisou fugir de bodes com os filhos Titi, Bless e Zyan. 

Segundo a loira, ela foi ajudar os animais a pegarem fruta de uma árvore quando, de repente, eles partiram atrás dela. Os herdeiros se assustaram com a situação inusitada e a filha mais velha, Titi, começou a chorar. 

"Os bodes ficam pulando para pegar a fruta lá em cima (da árvore) e não conseguem. Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode", começou ela em uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram. 

"De repente, os bodes começaram todos a vir atrás da gente e deram cabeçada na minha bunda. Eu tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando cabeçada".

E finalizou: "Nunca mais voltei. A gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com os bodes, mas virou um terror".

FOFURA

Explosão de fofura! Herdeiro mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Zyan encantou os seguidores nesta quarta-feira (03) ao surgir em um momento de pura sofrência.

É que o pequeno, de apenas um ano, fez um verdadeiro dramalhão após a mamãe contar que as uvas tinham acabado. Se divertindo com o momento, a apresentadora compartilhou um clique do pequeno em prantos e encantou os seguidores.

Veja: