Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giovanna Ewbank revela estado dos filhos após ato de racismo: “Estamos cuidando”

Em desabafo sincero, Giovanna Ewbank revela que episódio machucou os pequenos Titi e Bless

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela estado dos filhos após ato de racismo - Instagram
Giovanna Ewbank revela estado dos filhos após ato de racismo - Instagram

O casal e atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta segunda-feira (01) para desabafar mais uma vez sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos, os pequenos Titi e Bless, em um restaurante de Portugal.

Em uma carta aberta, os artistas dizem entender que o fato de serem brancos fez com que eles fossem ouvidos e pudessem gritar ao mundo contra o crime cometido contra as crianças. Sinceros, eles disseram que estão cuidando dos pequenos, pois o ato doeu neles.

“Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção. Nós lutamos, nós choramos. E nós podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que famílias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violências -verbais ou físicas. E muitas vezes famílias que se silenciam porque sabem que seu grito não é ouvido”, diz a e legenda da publicação feita no perfil da apresentadora.

“Agora estamos com nossos filhos do lado – com todo o amor que podemos dar a eles – para que que eles saiam fortes perante o que viram e ouviram. Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo”, continua.

“Seguiremos, serenos, com amor. E caminharemos deste nosso lugar de privilégio nos comprometendo a seguir combatendo ativamente na luta antirracista, pois, mais uma vez: racismo é crime. Giovanna e Bruno”, finalizam os pombinhos, que também são pais de Zyan.

Veja:

MAJU FOI ELOGIADA

A entrevista com o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exibida pelo Fantástico neste domingo (31) rendeu muitos elogios para a jornalista Maju Coutinho. Isso porque a reportagem mostrou sensibilidade.

Conduzida com a ajuda de especialistas e dando voz às vítimas, a matéria emocionou a própria apresentadora do programa. Sensível, ela não conseguiu segurar as lágrimas.