Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Postura de Maju Coutinho ao entrevistar Giovanna Ewbank no Fantástico gera comentários: "Dói"

Postura de Maju Coutinho durante a reportagem comove os telespectadores; veja as reações

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postura de Maju Coutinho ao entrevistar Giovanna Ewbank no Fantástico gera comentários: "Dói" - Reprodução/TV Globo
Postura de Maju Coutinho ao entrevistar Giovanna Ewbank no Fantástico gera comentários: "Dói" - Reprodução/TV Globo

A entrevista com o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exibida pelo Fantástico neste domingo (31) rendeu muitos elogios para a jornalista Maju Coutinho. Isso porque a reportagem mostrou sensibilidade.

Conduzida com a ajuda de especialistas e dando voz às vítimas, a matéria emocionou a própria apresentadora do programa. Sensível, ela não conseguiu segurar as lágrimas.

Nas redes sociais, o público aprovou a reportagem e rasgou elogios para a profissional.

"Maju emocionada escancara que é uma mulher preta que já sofreu muito, amamos você Maju", disse um "Mesmo se contendo ao máximo, a Maju Coutinho acabou chorando com o relato da Giovanna Ewbank! Ela sabe, pois sentiu e sente na pele, o que a Títi e o Bless vão enfrentar! Dói! Que sociedade horrível estamos nos tornando!", comentou outro.

Outros seguiram na mesma linha. "Mano, a Maju chorando entrevistando Bruno e a Giovanna é de acabar com o coração que já tá despedaçado com essa situação", escreveu um telespectador.

A qualidade da reportagem também rendeu elogios. "Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram um depoimento incrível. Não foi apenas uma reportagem, mas um serviço. Botaram até especialistas descrevendo tudo. Jornalismo de altíssimo nível com a Maju", avaliou outro. 

Veja:

DECLARAÇÃO

A apresentadora Giovanna Ewbank ganhou apoio do ator Ícaro Silva em uma longa postagem realizada nas redes sociais. Ele emocionou os fãs ao elogiar a postura da loira após o episódio criminoso que aconteceu com Titi e Bless em uma praia em Portugal. 

"Minha irmã leoa, exalto tua força e valorizo teu autocontrole, porque sei bem o sentimento que esse tipo de ataque desperta. Te amo muito e celebro sua família apaixonante, todos os dias. Agora gostaria que vocês, meus seguidores, prestassem atenção ao fato de que Giovanna é uma mulher branca, extremamente próspera, ciente do seu papel antirracista e ainda assim atacada no seio de sua família por uma criminosa", afirmou ela.