Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Giovanna Ewbank revela situação bizarra em sexo com Gagliasso: "Não gosto"

Giovanna Ewbank revela momento em que passou por situação inusitada; ator teve atitude controversa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revelam momentos de pânico em sexo com Gagliasso: "Não gosto" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank revelam momentos de pânico em sexo com Gagliasso: "Não gosto" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar um comportamento que Bruno Gagliasso teve na hora da intimidade entre o casal. A revelação aconteceu enquanto ela entrevistava Cleo no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda semanalmente.

Na conversa, as duas questionaram a filha de Glória Pires sobre como ela lida com a preparação para trabalhos mais desafiadores. Foi então que Fernanda Paes Leme lembrou quando Bruno Gagliasso interpretou um psicopata no seriado Dupla Identidade, da Globo.

"Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós e um dia eu cheguei na casa dele e ele veio me amarrar. Tinha fotos de mulheres amarradas espalhadas pela casa", contou a atriz. 

Giovanna Ewbank então explicou que rolou até um momento inusitado quando os dois estavam na intimidade. "Na cabeceira da minha cama. Eram fotos de mulheres mortas. E teve uma vez que eu estava namorando com ele, transando com ele, e ele pegou no meu pescoço. Eu não gosto. Vocês gostam?", questionou ela fazendo um gesto de estrangulamento. 

Cleo e Fernanda Paes Leme então disseram que muitas gostam de uma pegada mais forte no ato. A prática, conhecida como choking, consiste no parceiro pressionar a garganta da parceira durante a prática sexua.

NOVO VISUAL DE BRUNO GAGLIASSO ENCANTA FÃS

Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao surgir com um visual "rejuvenescido" na última segunda-feira (19). Em uma publicação nas redes sociais, o ator exibiu seu rosto sem a tradicional barba que o acompanhava há algum tempo. O resultado foi impressionante.

Ao compartilhar sua transformação, Bruno perguntou aos seus seguidores: "Tirei a barba, e aí?!". A pergunta, que deixava clara sua expectativa em relação à mudança, recebeu uma chuva de elogios nos comentários.