Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Filho de Giovanna Ewbank gera preocupação com braço engessado: "Sentindo muita dor"

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é flagrado com o braço imobilizado e apresentadora explica o que aconteceu; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Giovanna Ewbank gera preocupação com braço engessado: "Sentindo muita dor" - Reprodução/Instagram
Filho de Giovanna Ewbank gera preocupação com braço engessado: "Sentindo muita dor" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank precisou se explicar nesta quinta-feira (2) após seu filho Bless ser flagrado com um dos braços engessados. Tudo começou quando a família foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a caminho do Novembro Negro em Salvador. As fotos tiradas pelos paparazzis do local mostravam que o pequeno está com o braço imobilizado e até mesmo usando tipoia.

Apesar de estar com um semblante bem contente, muitos seguidores se preocuparam e perguntaram à esposa de Bruno Gagliasso o que aconteceu com o pequeno. Segundo a apresentadora do Quem Pode, Pod, não é nada sério. "Todo mundo perguntando o que aconteceu com o braço do Bless", começou nas redes sociais.

"Um dia antes de ir para Salvador, dessa viagem que eles estavam tão ansiosos e super empolgados para fazer, Bless caiu na escola e machucou o braço. Aí ele ficou reclamando durante o dia e o levamos ao hospital", continuou.

O menino não chegou a ter uma fratura grave, mas os médicos acharam melhor proteger a região. "Ele não quebrou, mas estava sentindo muita dor e eles [os médicos] acharam melhor engessar por duas semanas para que ele pudesse... Não sei explicar tecnicamente, mas para poder aliviar a dor e melhorar mais rápido".

Giovanna Ewbank ainda comentou que o filho ficou chateado por estar machucado, mas acabou gostando da ideia ao ver o gesso: "Ele ficou triste, porque tava indo viajar e porque estava doendo, mas depois que ele colocou o gesso, meu amor, ele amou tanto! Todo mundo assinou o gesso... ele tá adorando".

Filho de Giovanna Ewbank gera preocupação com braço engessado: "Sentindo muita dor"
Reprodução/Instagram

BRIGADAS?

Nos últimos dias, o jornalista Leo Dias deixou os fãs de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme de cabelo em pé. Isso porque, segundo ele, as apresentadoras do mesacast Quem Pode, Pod estariam afastadas após terem uma briga feia. O motivo? Trabalho.

De acordo com o mesmo jornalista, as amigas teriam brigado após Fernanda descobrir que seu faturamento com o programa é bem menor que o da colega de bancada. Como ambas apresentam a atração igualmente, a informação teria deixado a atriz extremamente chateada

Siga a Contigo! no Instagram.