Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank posa com cropped estiloso e dá zoom em bumbum gigante: "Gostosa"

Estilosa, Giovanna Ewbank posa com look florido e aproveita para mostrar suas curvas sensacionais

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank posa com cropped estiloso e dá zoom em bumbum gigante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank posa com cropped estiloso e dá zoom em bumbum gigante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank elegeu um look super estiloso nesta terça-feira (08) e compartilhou alguns cliques nas redes sociais.

A musa usava um cropped rosa florido e uma calcinha de biquíni com a mesma estampa. Ela também usava uma saia rosa transparente que quase deixava mostrar demais. No primeiro clique, ela surgiu usando um chapéu e um colar para complementar o look e olhava séria para a câmera.

Já na segunda foto, a esposa de Bruno Gagliasso ousou e deu zoom no bumbum gigante, que ficou em evidência enquanto ela andava de bicicleta. Em cenário paradisíaco, ela fez outros cliques mostrando no corpão cheio de curvas, e até quase deixou os seios fartos escaparem.

Na legenda, ela fez uma brincadeira com um meme famoso na internet, que diz para mulheres tomarem uma atitude referente a alguma situação: "bota um cropped e reage". "Botei e reagi, gente!", escreveu ela na foto.

Nos comentários a gata recebeu vários elogios: "Que beleza", disse um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Gostosa", falou mais um.

QUANTO AMOR!

Explosão de amor e fofura! A apresentadora Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (03) ao falar sobre a relação genuína entre seu filho do meio Bless, de sete anos, e o pequeno Zyan, seu herdeiro mais novo, de um ano.

Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso, que também é mãe da pequena Titi, de oito anos, compartilhou uma sequência de cliques onde os dois aparecem usando a mesma roupa e, curiosamente, o caçula aparece fazendo poses muito parecidas com as do irmão.