Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank comove ao falar da relação dos filhos: “Bless é ídolo do Zyan”

Giovanna Ewbank diz que Zyan, herdeiro mais novo, passa o dia inteiro imitando as atitudes do irmão mais velho e comove ao falar do amor entre eles

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comove ao falar da relação dos filhos: “Bless é ídolo do Zyan” - Instagram
Giovanna Ewbank comove ao falar da relação dos filhos: “Bless é ídolo do Zyan” - Instagram

Explosão de amor e fofura! A apresentadora Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (03) ao falar sobre a relação genuína entre seu filho do meio Bless, de sete anos, e o pequeno Zyan, seu herdeiro mais novo, de um ano.

Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso, que também é mãe da pequena Titi, de oito anos, compartilhou uma sequência de cliques onde os dois aparecem usando a mesma roupa e, curiosamente, o caçula aparece fazendo poses muito parecidas com as do irmão.

Nos cliques, Bless aparece bem mais novinho, e todo sorridente. Na legenda, a atriz contou que o mais novo é apaixonado pelo irmão e que costuma imita-lo o dia inteiro em casa. Ela diz ainda que ZyanBless como um verdadeiro ídolo e chega até a imitar a risada do irmão mais velho.

“Sério! Eu estou em choque com essa montagem”, inicia ela, referindo-se às fotos dos dois que foram colocadas uma ao lado da outra. “Gente! A mesma carinha, a mesma roupinha, a mesma atitude. Parece até que o Zyan está imitando o Bless nas fotos, coisa que inclusive ele faz o dia todo”, continua a mamãe coruja.

"O Bless é o ídolo dele [Zyan], se Bless grita, ele grita, se Bless pula, ele pula, se Bless gargalha, ele imita a gargalhada, mas essas fotos, estão surreais! Estou sem entender até agora!", disse a atriz, deixando ainda muitas risadas acompanhadas do texto e coleciona elogios de amigos e fãs.

Veja:

A CARA DA MAMÃE

Recentemente, Giovanna Ewbankderreteu os fãs ao compartilhar uma montagem com uma foto de sua infância e uma de Zyan, impressionando com as semelhanças entre ela e o filho mais novo. A montagem foi feita por um perfil de fãs dedicado à sua família e a loira comentou na publicação

"Nossa, meu gêmeo", disse ela, que ainda repostou a imagem nos stories. Nas imagens, Gioh e Zyan estão com chapéu e quase na mesma posição, o que evidencia as semelhanças no nariz e no sorriso entre os dois. Os fãs do perfil se encantaram com a montagem e se derreteram pela família: "Idênticos", comentou uma internauta.