Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank marca tudo em vestido coladinho e expõe decotão farto: “Mais linda”

Giovanna Ewbank compartilha cliques com vestido coladinho e marca tudo com decote profundo; confira as fotos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Look de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Sempre linda, Giovanna Ewbank roubou a atenção das redes sociais após compartilhar mais um look escolhido para apresentar o Quem Pode, Pod, videocast que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora publicou algumas fotos do visual nesta quarta-feira (21). Ela apostou em um vestido longo, justinho ao corpo, com um decotão avantajado. Além disso, ela surgiu com as costas abertas e um saltão bege.

O que roubou a atenção dos internautas, além do look que evidenciou o corpo escultural da gata, foi a alça do vestido. No estilo de corrente, dourada, o detalhe trouxe ainda mais luxo para o visual. “Lookinho novo do QUEM PODE POD dessa semana!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar e para a esposa de Bruno Gagliasso foram só elogios. “A mulher mais linda do Brasil”, comentou uma internauta. “Linda, perfeita! Amei o vestido”, elogiou outra. “Uma das mulheres mais encantadores do Brasil”, disse mais uma. Confira as fotos:

Ciúme descomunal

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou escapar um fato bem íntimo durante o Quem Pode, Pod desta terça-feira (20). Recebendo Cleo Pires no podcast, ela relembrou a fase que a atriz teve um caso com seu marido, Bruno Gagliasso.

A loira foi muito honesta ao contar que sentiu ciúmes da filha de Fábio Jr. ao saber que seu atual companheiro havia mandado presentes caros para a então 'ficante': "O Bruno deu um cachorrinho para ela!". Cleo concordou e disse que ficou desconfortável na época: "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado".

Giovanna Ewbank ainda lembrou que Cleo presenteou Bruno Gagliasso com uma mala de luxo: “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo”.