Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Giovanna Ewbank flagra o filho lambuzado de café e se derrete: "Coisa mais linda"

Esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank flagra o filho Zyan lambuzado de café e diverte seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank flagra o filho lambuzado de café com leite e se derrete - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank flagra o filho lambuzado de café com leite e se derrete - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou um momento de pura fofura do filho, Zyan, nesta quarta-feira (25).

Em uma sequência de imagens, a loira flagrou o bebê de quase dois anos se deliciando com uma caneca de café com leite e, consequentemente, ficando todo sujo com o líquido.

"Tem um bebê tentando tomar o meu café com leite. Sério, essa sequência é ou não é a coisa mais linda que você vai ver hoje?", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda.

Seguidores ficaram completamente derretidos pelo pequeno. "Que sujeira mais gostosa", escreveu o ator Julio Rocha nos comentários. Outra comparou o filho ao pai: "Um mini Bruno". Uma terceira soltou: "Que coisa mais fofa". Zyan completa dois anos de idade no começo de julho e é o filho mais novo do casal, que também tem Titi e Bless. Confira:

TRETA COM FERNANDA GENTIL?

A atriz Giovanna Ewbank não deixou os burburinhos ganharem uma dimensão maior e se pronunciou neste último fim de semana sobre a suposta confusão com a apresentadora Fernanda Gentil, sua nova vizinha de muro.

É que a esposa de Bruno Gagliasso havia feito uma piada com as obras na nova casa da loira e alguns internautas interpretaram o comentário como uma alfinetada. No entanto, a mamãe de Titi, Bless e Zyan fez questão de reafirmar que sua amizade com a global sempre esteve muito bem resolvida.

Bem humorada, Ewbank brincou novamente com a amiga nos Stories do Instagram:  "Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia! Ontem saiu que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela!", começou explicando.