Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank detona reforma na casa de sua vizinha, Fernanda Gentil: "Loucura"

Sem conseguir dormir, Giovanna Ewbank detona reforma na casa da apresentadora e mostra sua ironia

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank detona reforma na casa de sua vizinha, Fernanda Gentil: "Loucura" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank detona reforma na casa de sua vizinha, Fernanda Gentil: "Loucura" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs ao mandar um recado bem irônico para a apresentadora Fernanda Gentil, de quem é vizinha. Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela foi bem sincera

É que ela disse que a mansão da global está em reforma e tem atrapalhado o sono da esposa de Bruno Gagliasso. Visivelmente irritada, ela disse que queria descansar, mas não está conseguindo. 

"Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você", disparou.

A atriz seguiu alfinetando a apresentadora e ainda citou sua esposa, Priscila Montadon.

"Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo".

ELIEZER REVELA SOBRE SEXUALIDADE

O ex-BBB Eliezerabriu o jogo com os seguidores a respeito de sua sexualidade após ser questionado sobre já ter beijado homens. Após sua relação íntima com Vyni no BBB22, alguns internautas ficaram em dúvida sobre a heterossexualidade do publicitário.

Em uma conversa com fãs, ele resolveu explicar. "Eli, você já ficou com homens?", questionou um seguidor. Sem pestanejar, o influenciador negou: "Não. E não teria problemas em falar".