Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Giovanna Ewbank ficou "de mal" com Cleo após romance com Gagliasso: "Tive ódio"

Giovanna Ewbank ficou "de mal" com Cleo Pires devido a namoro com seu atual marido; entenda o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank ficou "de mal" com Cleo após romance com Gagliasso: "Tive ódio" - Reprodução/Youtube/Arquivo
Giovanna Ewbank ficou "de mal" com Cleo após romance com Gagliasso: "Tive ódio" - Reprodução/Youtube/Arquivo

Nesta sexta-feira (10), a apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e desmentiu os boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Bruno Gagliasso após uma suposta traição por parte dele.

De acordo com a Coluna do Sodré, no Correio Braziliense, a loira teria comprado um apartamento em São Paulo como uma preparação para anunciar o divórcio - que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade. Revoltada, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

Mas o que poucos imaginam é que Giovanna Ewbank cultivou um péssimo sentimento por Cleo Pires, que teve um breve relacionamento com Bruno Gagliasso no começo dos anos 2000. Quando a filha de Fábio Jr. participou do Quem Pode, Pod, a loira confessou que não aceitava o romance dos dois.

"O Bruno deu um cachorrinho para ela!", contou a apresentadora completamente indignada. E Cleo aproveitou para mostrar a sua história: "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado."

Ewbank ainda disse que, na mesma época, Cleo retribuiu o presente com uma mala preta da marca Prada. Antes, ela detestava o objeto, mas hoje consegue levar na esportiva. "Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: 'Ah, vamos lá, Cleo'", brincou.

BRUNO JÁ TRAIU A ESPOSA

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são um dos casais mais amados do Brasil. Eles estão juntos desde 2009 e têm três filhos lindos: Titi, Bless e Zyan. Mas nem tudo foi sempre flores na relação dos dois. Em 2012, eles se separaram depois que Bruno confessou que havia traído Giovanna.

Em uma entrevista sincera ao Ela, do jornal O GloboBruno revelou que essa foi a fase mais difícil da sua vida. Ele disse que entrou em depressão, se isolou e se sentiu envergonhado. “Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo”, afirmou.

Siga a Contigo! no Instagram.