Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA

Giovanna Ewbank festeja o primeiro ano do caçula Zyan com festa temática: “Muita foto linda desse circo do amor”

Mãe de três filhos, apresentadora registra herdeiros se divertindo em mais uma celebração do aniversário do caçula

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank festeja o primeiro ano do caçula Zyan com festa temática: “Muita foto linda desse circo do amor” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank festeja o primeiro ano do caçula Zyan com festa temática: “Muita foto linda desse circo do amor” - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou o seu perfil nas redes sociais neste sábado (10) para dividir com os seguidores registros de mais uma comemoração do primeiro ano do filho caçula Zyan, que fez aniversário no último dia 8.

A festa foi temática: Circo. Além da decoração, as vestimentas da criançada também entraram no tema.

"Me desculpem, mas hoje o meu insta vai ser só dos meus filhos, porque hoje estamos comemorando mais uma vez o aniversário de um ano do Baby Z e tem muita foto linda desse circo do amor", disse a mamãe coruja ao dividir detalhes da festa.

Nos comentários da publicação, os fãs se derreteram. “Meu Deus, quanta criança linda”, disse um seguidor. “Muitas fofuras nas fotos! Família linda”, escreveu outro morrendo de amores.

QUE AMOR!

Morando em Portugal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiram na segunda-feira (05) um piquenique em família e compartilharam cliques encantadores nas redes sociais.

Junto com seus três filhos, TitiBless e Zyan, o casal mostrou detalhes das comidinhas, bebidas, e até a decoração do momento especial. A família se instalou em uma barraca no parque para se divertir.

Nos cliques, Bruno Gagliasso mostrou também os momentos espontâneos, de risada e brincadeiras com os filhos. Na legenda das fotos, ele escreveu: "Porque essa família gosta muito de um piquenique!".